Ser padrinho de um (mini-)telecista

Se um dia você tiver a oportunidade de preencher uma ficha de cursista fique muito feliz pois ser madrinha/padrinho de alguém é maravilhoso… mas cuidado! a partir do momento que você assinar seu nome naquela ficha, aquela vida também é responsabilidade sua!
Ame,cuide de seu afilhado(a), reze por ele(a)! Elogie o que ele(a) fizer de bom e chame a atenção dele(a) se ele(a) fizer algo q não condiz com o comportamento que um verdadeiro cristão deve ter desde que você seja exemplo. Seja espelho para ele(a) para que um dia ele(a) possa ser espelho pra alguém.
E se por um acaso acontecer de em um dia que ele(a) está de saco cheio de você,ele(a) te disser pra “cuidar da sua vida pois você não é mãe/pai dele(a) e que ele(a) faz o que quiser da vida”… respire fundo! Continue amando e cuidando dele(a) mesmo que de longe,continue rezando por ele(a) mesmo que ele não saiba disso. Continue elogiando o que ele(a) fizer de bom mesmo que seja pra outras pessoas e se ele(a) fizer algo errado tente mostrar que não foi a melhor escolha dele(a) mesmo que seja por intermédio de outra pessoa.
Não queira ser madrinha ou padrinho só de título! Assim como não existe ex-pai, ex-mãe ou ex-irmão não existe ex-madrinha ou ex-padrinho por mais que talvez o seu/sua afilhado (a) queira que isso aconteça.
A vida dele(a) foi confiada a você e um dia você terá de prestar conta a Deus por ela!

SEMPRE MAIS ALTO!
Aline Neves – TLC Iaras

Administrador About Administrador
Administrador do blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *